Traslado privativo Natal – São Miguel do Gostoso

Da sua residência, hotel ou pousada em Natal-RN fazemos traslados até São Miguel do Gostoso – RN. Realizamos um trecho, ou ida e volta.

Obs:
Os preços mencionados no site podem sofrer reajustes de temporadas

São Miguel do Gostoso está localizado a 120 km de Natal-RN. A duração da viagem rodoviária é de 2:00 h.
Trabalhamos com Mini-Vans – Doblò ou Spin LTZ, VANS, Micro-ônibus e Ônibus.
Após reserva, buscaremos os passageiros no hotel, pousada ou residência, com destino a São Miguel do Gostoso – RN.
Valores:
De Fiat Doblò ou Chevrolet Spin LTZ: R$ 240,00/carro.
Capacidade: 05 passageiros com bagagens pequenas ou 06 passageiros com bagagens de mão.
De VAN: R$ 480,00/Carro.
Capacidade: 15 passageiros e bagagens.
Roteiro: Natal – Ponte Newton Navarro – Praia da Redinha – BR 101 Norte – RN 221 – São Miguel do Gostoso – RN.

Sobre São Miguel do Gostoso – RN.

São Miguel do Gostoso é um dos municípios do estado do Rio Grande do Norte, localizado na Microrregião do Litoral Nordeste – Potiguar e Polo Costa das Dunas. É um lindo vilarejo de nove mil habitantes. A principal fonte de renda é a pescaria e o turismo.
A temperatura média do ambiente, e da água do mar, é de 26º Celsius.
Vindo de Natal, São Miguel do Gostoso é uma das primeiras praias de onde se pode avistar o por do sol no mar, além de ser um lugar privilegiado para a prática de kitesurf e windsfurf. Muitos turistas europeus visitam regularmente essa região.

A culinária local dispõe de uma variedade de comidas caseiras, como a buchada, a galinha caipira, a galinha a cabidela e a panelada, além de pratos típicos tradicionais, tais como arroz de leite, canjica, compotas, doces de frutas naturais, feijoada da serra, o cuscuz de milho (temperado ou de leite), pamonha, peixe de água doce, tapioca, entre muitos outros. Outro destaque é a pizza na serra, fabricada por pizzaiolos micaelenses que trabalharam em cozinhas italianas, oferecendo novidades, como a montagem e os recheios.

Na tradição musical, destaca-se a presença dos violeiros repentistas, moradores do município que apresentam suas performances em diversas apresentações e eventos festivos realizados na cidade. Na dança, destaque para a dança de São Gonçalo, de origem portuguesa e acompanhada de instrumentos, como o violão, e realizada anualmente por moradores, por meio do pagamento de promessa a São Gonçalo, santo que viveu no século XII e possuía o costume de dançar tocando viola.

O artesanato é outra forma espontânea da expressão cultural micaelense, sendo possível encontrar, em várias partes do município, uma produção artesanal diferenciada, criada de acordo com a cultura e o modo de vida local e feita com matérias-primas regionais, o bordado, o couro, e, principalmente, o barro.

Mapa da região